Submarino.com.br

Nokia N800 tem programas de GPS bons?

Equipamentos fabricados pela Nokia.

Nokia N800 tem programas de GPS bons?

Mensagem por instantware em Dom Mar 07, 2010 21:50 pm

Eu estou dando uma olhada, me parece que o Nokia N800 pode ser um bom brinquedo para quem quer um computador que não tenha todas as funções, que seja entre o celular e o net/notebook. Bem, quero ver se o produto é legal, se não for, vendo e compro outro celular por ai.

Estava vendo também que para o meu dia a dia, eu uso o Ovi Maps e acho que ele me atende bem, exceto por eu usar ele no Nokia N95, que eu acho a tela bem pequena e acaba não dando muito certo para ver o mapa de uma região vista mais do alto, bem, eu acho que o N800 tem resolução de tela boa o suficiente para rodar um programa de mapa legal.

Mas o N800 tem algum programa de mapa que chegue ao nível do Nokia Maps, agora Ovi Maps ou então no nível de outros concorrentes? Mesmo que seja shareware, demo limitado, gostaria de saber se o N800 dispõe de alguma coisa que me permita eu ver o mapa e eu saber onde eu estou na cidade / rodovia, etc...

Sim, eu sei, tem que usar um GPS externo!

Imagem

Uma das coisas mais interessantes é que com o Ovi Maps eu posso baixar os mapas e não preciso do acesso da internet, para quem tem 3G é interessante mas se eu for daqui (Fortaleza) para Teresina, é claro que durante esse trajeto, é bem possível que a rede de celular não esteja acessível, logo, mapas têm que ficar guardados no aparelho.
iBook G4 (é antigo mas ainda é bom) Imagem
Nokia 3520 -> Nokia 6600 -> Nokia 6681 -> Nokia N73 -> Nokia N95... Nokia pra mim é quase tradição!
instantware
Recente
Recente

Data de registro: Qua Abr 26, 2006 22:30 pm

Re: Nokia N800 tem programas de GPS bons?

Mensagem por mardware em Ter Jul 27, 2010 10:04 am

sim ele tem, o Maemo Mapper e o "Mapa" da Wayfinder, mais ele é pago.
e se eu não me engano, p Ovi Maps vai fazendo o download do trajeto adiantado, para que caso haja perda de sinal, os mapas funcionem
Nokia 5800
Nokia N810
Nokia N97

www.mardware.com
mardware
Novato
Novato

Data de registro: Seg Jul 26, 2010 11:20 am

Re: Nokia N800 tem programas de GPS bons?

Mensagem por fca em Ter Jul 27, 2010 10:06 am

Mas o n800 precisa do hardware adicional para ter gps.
:::::::::::::::::::::::::::::
iPhone 3GS 32 white TIM
:::::::::::::::::::::::::::::

PS3 40GB + Xbox 360 60GB Kit Oficial Brasil + Wii com WiiKey
PSP God of War Limited Red Edition 2GB + Nintendo DS Branco R4 2GB
Acer Aspire 4720z Dual Core
fca
Sênior
Sênior

Data de registro: Sáb Set 17, 2005 20:39 pm