Submarino.com.br

Motorola BACKFLIP

Equipamentos fabricados pela Motorola.

Motorola BACKFLIP

Mensagem por PalMaluco em Sex Fev 26, 2010 2:23 am

Hi all...

Estou pensando em dar uma passada em uma loja da VIVO e dar uma olhada "de perto" neste aparelho. Saiu uma reportagem na PCWORLD dizendo que começaram as vendas ontem, 25/02, na VIVO.

As especs. dele estão aqui... só não curti a versão do ANDROID, mas acredito que isto seja "upideitável"... :lol:

Aproveitar que a "PROMO" de 500 MB de dados à R$ 30,00 termina neste final de semana e, muito provavelmente, irei sair com um aparelho novo de lá. Vamos ver...
.:Alexandre D. Pereira:.
================
Motorola BackFlip
PS3 HD 160 GB
Samsung HD SC-HMX10A

================
PSN ID: BrutusBR
PSN ID: BrutusUS
PalMaluco
Recente
Recente

Data de registro: Qui Out 02, 2003 22:23 pm

Re: Motorola BACKFLIP

Mensagem por rodmaia em Sex Fev 26, 2010 6:53 am

O aparelho parece ser interessante, mas tem duas coisas nele que me desagrada:
a) baixa resolução da tela (comparado ao Milestone);
b) dobradiças (essa coisa de virar, dobrar pra lá e pra cá, pode quebrar o aparelho).
---
rodmaia - E71
rodmaia
Intermediário
Intermediário

Data de registro: Qua Jun 08, 2005 10:40 am

Mensagem por PalMaluco em Sáb Fev 27, 2010 3:35 am

Bom, como "previsto", eu peguei um BACKFLIP na VIVO...

É impressionante como os atendentes das operadoras são sempre "os últimos" a saberem das novidades... fui na loja do Shopping Anália Franco, pontualmente às 10:00hs... peguei a senha número 4 e fui chamado em menos de cinco minutos... fiquei mais de uma hora no atendimento pra sair com um aparelho de lá! A pessoa que estava me atendendo ainda teve que falar com mais 2 pessoas da loja pra "descobrir" que o aparelho tinha chegado no dia 25/02 na loja (mas ainda não havia sido feita a "entrada" do aparelho no sistema para a venda).

Os valores do aparelho e do plano são aqueles mesmos informados pela mídia... R$ 499,00 no aparelho com o plano VIVO 200 + 500 MB de dados (R$ 139,90 + R$ 30,00 = R$ 169,90) e fidelização de 1 ano... o plano de dados tá em "promoção" até o dia 28/02 (ou seja amanhã) e eu já estava interessado nele... são 500 MB de dados por mês à R$ 30,00, por dois anos... e o MB excedente sai à R$ 0,07. Comprensa bem mais do que os R$ 99,90 que eu pagava na CLARO, pois não utilizava a franquia de 1 GB e ainda tinha a velocidade reduzida... na VIVO informaram que a velocidade não é reduzida, apenas é cobrado o tráfego excedente (e penso eu que dificilmente irei passar do 500 MB só no celular).

Impressões do aparelho: ele é "diferentão"... se vc ficar olhando pra ele fechado, na parte de trás, com o teclado exposto, vai achar esquisito, mas olhando de frente é um celular até que bonito! É mais leve do que eu imaginava, pois ele é um pouco "obeso" visto de lado... não entendo _NADA_ de tela capacitiva e/ou resistiva e nunca tive um celular touch (achava - e ainda acho - que estes aparelhos não foram feitos pra mim... odeio ver a tela do celular com marca de dedos! :lol: ) mas ela é bem nítida e brilhante (em comparação com o E51 e o N810) e ele vem com um trackpad na parte de trás da tela, como o de um notebook, que dá pra mexer na tela sem colocar os dedos nela (achei interessante, mas pouco prático pois na maioria das vezes que queria posicionar o cursor em determinado lugar da tela, acabava avançando ou retrocedendo o menu de telas do aparelho... acho que falta treino).

Ele veio com o MOTOBLUR, um aplicativo da MOTOROLA que vc cadastra as contas do twitter, facebook, orkut, etc... e gerencia todas essas redes através dele... parace ser uma boa pra que vive "pendurado" nestes aplicativos (eu vou ver se me entendo melhor com eles - sou um anti(rede)social - entro no Orkut, por exemplo, uma ou duas vezes por ano... :shock: ). Ainda não tive tempo de mexer em muita coisa do aparelho... o MOTONAV ainda não testei, apenas o MOTOID (por curiosidade) e achei bem legal... vc tá lá no carro, escutando uma música de 1900 e bolinha, quando vc não era nem nascido e não sabe o nome do cantor(a)/grupo, nem o nome da música... liga o MOTOID e coloca ele pra "escutar" o som que ele te dá todas estas informações e ainda o nome do álbum... show de bola!

O sinal 3G pegou melhor aqui em São Bernado do Campo (onde trabalho) do que em São Paulo (Vila Ema - Zona Leste)... mas não perdi o sinal 3G em nenhum momento até agora. Achei a qualidade das ligações bem satisfatória, mas pra falar a verdade, eu quase não uso celular pra fazer ligações... fico mesmo é "pendurado" na internet a noite toda! :lol:

Dei uma olhada "por cima" no Market (do Android) e tem bastante coisa por lá, mas nem me aventurei em baixar nada... tem bastante coisa que já vem instalada no aparelho e muito o que "fuçar" ainda. Uma coisa que ainda não consegui fazer é utilizar acentuação pelo teclado físico... mas como um bom usuário que se preze, estou com preguiça de ler a p**ra do manual... :mrgreen:
================
Motorola BackFlip
PS3 HD 160 GB
Samsung HD SC-HMX10A

================
PalMaluco
Recente
Recente

Mensagem por TCACENCO em Sáb Fev 27, 2010 7:07 am

PalMaluco escreveu:É impressionante como os atendentes das operadoras são sempre "os últimos" a saberem das novidades...

Ja tive esse problema umas 2 vezes na VIVO. Acredito q um dos motivos, seria não vestir a camisa da empresa.
Imagem
IPHONE 3GS
LATITUDE D620 VENDENDO
TCACENCO
Sênior
Sênior

Data de registro: Ter Mai 09, 2006 12:42 pm

Mensagem por Wooky em Sáb Fev 27, 2010 11:24 am

Se for que nem o milestone, vc tem que segurar a letra que quer acentuar até aparecerem as opções, e aí escolher... Tente aí.
Wooky
Sênior
Sênior

Data de registro: Dom Dez 07, 2003 22:02 pm

Mensagem por PalMaluco em Dom Fev 28, 2010 0:14 am

Wooky escreveu:Se for que nem o milestone, vc tem que segurar a letra que quer acentuar até aparecerem as opções, e aí escolher... Tente aí.

Aew... o usuário vagabundo aqui lhe agradece!
:yep:
================
Motorola BackFlip
PS3 HD 160 GB
Samsung HD SC-HMX10A

================
PalMaluco
Recente
Recente

Mensagem por vitor.mgoncalves em Qui Jul 22, 2010 15:47 pm

Parece ser um aparelho interessante sim. E esse review fala bem dele até: http://www.produtopia.com.br/digite-fac ... -backflip/
vitor.mgoncalves
Novato
Novato

Data de registro: Qui Jun 17, 2010 16:42 pm